Thursday, January 05, 2006

Santa Inocência !

Entre Natal e Dia de Reis, segundo parece, é sempre tempo de prendas, crianças e ... histórias de crianças.

Acho que as minhas amigas, que mas contaram, me vão perdoar, que eu vou cometer aqui umas inconfidências, só não digo nomes, ou uso nomes fictícios, mas as historinhas, reais, conto.

Menino desembrulhando prendas, vê uma guitarra, exclama com voz de espanto – “não aquedito , o Pai Natal enganou-se, eu não pedi nada disto !”

Outro Menino, depois de abrir as suas prendas: “ o Menino Jesus é meu amigo, deu-me mais do que eu pedia na carta !”

Irmão do menino da história anterior, recebe um envelope, lá dentro tem um cheque que deu o Avô. Vai entregar à Mãe, dizendo: “Mãe, está aqui dinheiro, que deu o Avô, para pagares o dentista. É o único local onde costuma ver a Mãe passar cheque.

Duas meninas, irmãs: uma a cantar e dançar imitando Madonna e a outra a fazer troça.
A Mãe: “Joana, não sejas sarcástica com a tua irmã !”
Sara: “Ouviste, a Mãe disse para não seres acústica comigo ?”

Finalizando, com outra de duas irmãs:
Alguém comentando sobre a mais velha: “tem uns lábios carnudos, como a Angelina Jolie”.
E a mais pequenina: “ Mãe, eu também tenho lábios cornudos ?”