Monday, January 23, 2006

De tudo se compõe a vida

(re)pensado o assunto, o blog vai manter-se, porque quem o produz tem prazer em fazê-lo. Olhei o que aqui foi aparecendo ao longo de um mês e pensei: isto não sou eu.
Eu confessei no meu perfil que sou irreverente e isso ainda cá não chegou.
Depois pensei: isto também sou eu.
Algumas pessoas que me conhecem há anos, outras, menos, que me conhecem há décadas e fazem o favor de ser minhas amigas, incentivaram-me a manter este hobby.
Se “o poeta é um fingidor”, eu posso continuar a ser aqui, modestamente, uma amante das palavras, sem mais compromisso algum.
O facto de cometer algum erro, não me faz desistir, que com os erros só tento aprender. Se viver tem efeitos secundários, ter um blog também os terá.
Às vezes saímos magoados, às vezes magoamos sem querer, às vezes geramos entusiasmo, outras vezes decepção...
De tudo se compõe a vida.